HUNTERVie Mar 29, 2013 11:17 pm
Super Usuario
Shortcut Menu
INTRODUCCION:
Extraño menu que me encontre navegando por la web parece simple
pero el efecto que tiene me gusto bastante.
IMAGEN DE MUESTRA:
CREDITOS:
Dax
SCRIPT: - Se requiere Dax Core Click Aqui.
- Código:
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# • Shortcut Menu
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# Autor: Dax
# Versão: 1.0
# Site: www.dax-soft.weebly.com
# Requerimento: Dax Core 2.5>
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# • Descrição:
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# Trata-se de atalhos que são acessados pelo Mouse, que irá redirecionar para
# uma das opções do menu.
# As configuração são feitas através do módulo ShortcutMenu.
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Dax.register(:Shortcut_Menu, "Dax", 1.0)
module ShortcutMenu
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# • Configurações básicas do menu.
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# * Configuração dos ícones dos atalhos do menu.
# A - Menu de itens.
# B - Menu de habilidades.
# C - Menu de equipamento.
# D - Menu de status.
# E - Menu de salvar.
# F - Menu de sair.
# A, B, C, D, E, F
ICON = [260, 232, 115, 233, 230, 229]
# * ID da switche que irá ativar/desativar o menu.
SW = nil # Nil para ser nenhuma.
# * Ações após o clique.
ACTION = ["SceneManager.call(Scene_Item)", "SceneManager.call(Scene_Skill)",
"SceneManager.call(Scene_Equip)", "SceneManager.call(Scene_Status)",
"SceneManager.call(Scene_Save)", "SceneManager.call(Scene_End)"]
end
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# • Scene_Map | Desenhar os atalhos.
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class Scene_Map < Scene_Base
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# • Processo principal dos objetos.
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alias dax_core_shortcut_menu_main main
def main
@shortcut = []
(0..5).each do |index|
@shortcut[index] = Simple_Touch_Icon.new(ShortcutMenu::ACTION[index],
ShortcutMenu::ICON[index], 4, Graphics.height-32, 200, ShortcutMenu::SW)
@shortcut[index].contents.position(0)
@shortcut[index].contents.x += 28 * index
end
dax_core_shortcut_menu_main
@shortcut.each { |i| i.dispose }
end
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# • Atualização dos objetos.
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alias dax_core_shortcut_update update
def update
dax_core_shortcut_update
@shortcut.each { |i| i.update }
end
end
Nos leemos en el proximo post.